Nem sempre jogar melhor é sinônimo de vitória. A recente derrota do Grêmio para o Cruzeiro foi uma prova. O time foi melhor, teve as melhores chances de marcar, mas foi o Cruzeiro quem ficou com os três pontos com Dagoberto aproveitando a única oportunidade do líder do campeonato. Pois esta tarde, na Arena, aqui em Porto Alegre, o Corinthians foi melhor durante todo o primeiro tempo. Mas a verdade é que não desfrutou de nenhuma grande oportunidade de marcar.
No segundo tempo, o Grêmio surpreendeu seu adversário jogando em alta velocidade. Aos 30 segundos Barcos colocava o tricolor em vantagem. Três minutos depois ele aproveitou um cruzamento de Dudu e chutou para as redes contando com a ajuda do goleiro corintiano. A equipe de Mano Menezes descontou antes dos 20 minutos com o centroavante Guerreiro. Passou como quis pelo lateral gremista, Matías Rodrigues, e chutou entre o goleiro Marcelo Grohe e a trave. Quase no final do jogo, Heber Roberto
Lopes sonegou um pênalti em favor do Corinthians. Werley evitou a passagem da bola para o gol com o braço e o árbitro mandou seguir o lance.
O Grêmio assim, ganha de um grande e acaba ajudando o seu grande rival, Internacional, que garantiu-se em terceiro lugar na tabela, perdendo posição para o São Paulo que foi a 32 pontos com a vitória sobre o Santos.
Um comentário:
Tenho verdadeiro pavor deste zagueiro Werley, considero ele e o Pará, as maiores deficiências do Gremio.Mas por favor seu Luiz Carlos, o cara não teve a mínima intenção de botar o braço na bola por pura ruindade!!! Seca com um mínimo de isenção meu velho!!! Hahahahahaha...Um abraço!
Postar um comentário