ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo em que teve uma atuação bem melhor que o seu adversário, porém, careceu de efetividade na frente onde seus atacantes perderam diversas chances de gol, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Santos, na partida de ida, das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Santos acabou vencendo por ter sido mais efetivo que o tricolor gaúcho. Agora, o Grêmio vai precisar vencer o segundo jogo, na próxima semana na Vila Belmiro, por diferença de dois gols. Dois a zero leva para os pênaltis e acima de 3 a 1 garante a vaga.
O árbitro, Wilton Pereira Sampaio,  foi muito contestado, principalmente no lance em que Lucas teria dominado no braço e conduzido a bola até o gol de Robinho.Ele expulsou o treinador Luiz Felipe, sob alegação de que teria sido ofendido pelo técnico quando se dirigia para o vestiário no intervalo do jogo.
RACISMO
O goleiro Aranha denunciou, durante o jogo, ter sido chamado de "preto fedido" e de "macaco" por uma torcedora do Grêmio que a ESPN conseguiu gravar a imagem. A partida ficou interrompida por mais de três minutos. Apesar do Grêmio anunciar que "não teme uma punição" tudo vai depender do que o árbitro relatar em súmula. O tricolor corre o risco de ter seu estádio interditado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top