ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

As semifinais - Tabajara x Nova Gleba e Nacional x Juventus - pelo campeonato da Liga da Nova Gleba, categoria livre, terminaram com muita confusão. No primeiro jogo, o presidente do Tabajara, Ivan Oliveira teria invadido o campo aos 44 minutos do segundo tempo - o jogo estava 2 a 2 - e agrediu a socos o árbitro Milton da Silva logo após ele ter mostrado cartão vermelho para dois jogadores, um de cada time. Os próprios torcedores que se encontravam no campo da Nova Gleba é que conseguiram dar proteção ao árbitro depois dele ter levado vários socos.
Dependendo da reunião da Liga nesta semana, o Tabajara, por certo será eliminado da competição e já teve caçada a sua inscrição na Copa A Voz do Amador Libertadores, segundo o organizador do evento, Paulo Paqueta.
O segundo jogo também não terminou. Nacional e Juventus estavam empatados em zero a zero, quando o árbitro ao ser ameaçado e alegar falta de garantias resolveu dar a partida por encerrada. A liga, agora, é que vai definir como ficará a competição.
DIRCEU CONFIRMA AGRESSÃO MAS ACUSA ÁRBITRO
Na versão de Dirceu, treinador do Tabajara, o que aconteceu durante o jogo do seu time com o Novo Gleba foi o seguinte: "Não vou mentir que o árbitro não tenha sido agredido, porque todo mundo viu. A versão que foi passada para o blog é que não está correta. Tudo começou com o árbitro que não deveria ter sido escalado já que no jogo anterior  havia prejudicado a minha equipe ao expulsar dois jogadores meus. No domingo,  mostrou nove cartões amarelos para meus atletas. E o pior: expulsou um jogador meu e outro do Nova Gleba. Correto. Porém, voltou atrás e permitiu que o atleta da Nova Gleba voltasse a participar da partida. O meu presidente, então,  entrou em campo e foi tirar satisfação dele. Houve o empurrão. Isto é agressão. O árbitro, no entanto,  revidou com um soco no rosto do meu presidente. O filho dele que acompanhava o jogo ao ver o pai brigando, também entrou em campo. Aí o tumulto foi geral. Teve um ou dois jogadores do meu time que também participaram da agressão. Eu mais alguns atletas do Tabajara é que buscamos tirar o árbitro de dentro do campo. Não foi nada do time adversário. Resumindo: tudo começou pela escalação do árbitro que já tinha nos prejudicando no jogo anterior. Mas isto não justifica em hipótese alguma a agressão".
Dirceu se diz entristecido com o acontecido e fala em  abandonar a categoria livre. "Já fiz isto com a sub-17, quando tivemos problemas numa competição organizada pela Sme. Sinceramente não sei se vou continuar na várzea. O futebol está se tornando perigoso. Vou cuidar mais da minha gurizada", afirmou.
A liga se reúne nesta quarta-feira para decidir pela continuação do campeonato, uma vez que também no segundo jogo houve problemas com brigas. Para o treinador do Tabajara, "os quatro times das semifinais teriam que ser eliminados".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Unknown disse...

so falto colocar q o arbitro estragou uma partida antes e q nao deveria ser escalado para apitar o jogo, logico q nao deveriam bater no arbitro mas 3 expulçoes e 9 cartoes amarelos e so um para o outro time quem era substituido do tabajara tinha q sai do campo ja o outro time podia permacer o banco do outro time chigava o arbitro o tempo todo do nosso time foram expulsos algo de errado tinha no juiz mas mesmo assim acho errado bater mas tmbm acho falar como se do tivesse bandidos no tabajara e outra o outro time nao entrou para proteger o juiz e sim para agredir jogadores q estavam so tentando tirar quem agreidia o juiz

Fabricio Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio Garcia disse...

Meu bruxo, nada justifica agredir a arbitragem, mas em primeiro lugar, tu deveria ter colocado na postagem que o Tabajara recebeu 10 cartões amarelos e 3 vermelhos e o gleba levou apenas 1 amarelo o jogo todo, e olha que eles estão longe de serem santos. Mas o juiz expulsar o atacante do Tabajara e o zagueiro do gleba porque estavam brigando e voltar atrás só no caso do zagueiro foi demais e ferve o sangue de qualquer um. O juiz foi tendencioso e todo mundo que estava de fora viu. Tu sabes que juiz ruim estraga o jogo e chama violência, e hoje a arbitragem tava uma vergonha. Carta marcada é o mínimo que se pensa. Se quiser postar, tudo bem, mas posta corretamente pra não passar vergonha com meias verdades.

adriano326 disse...

Como é facil fala depois de cabeça fria , na hora são os primeiros a agredi o arbitro e depois vem com desculpa esfarrapada pra quere justifica um erro grave q foi bate no juiz .
Nada no esporte justifica uma agressão a qualquer pessoa na pratica do esporte . Em momento nem um o Time gleba agrediu o arbitro , por contrario teve um atleta agredido por não deixar os atletas do time Tabajara bater mais no juiz .
Futebol é resolvido dentro de campo, e nem um momento o tabajara foi superior ao time Nova Gleba .
E arrumar confusão foi a unica arma pra não perde dentro do campo .


Top