ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Será inaugurado nesta quarta-feira (13), às 18h, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE), o primeiro centro de treinamento de lutas público. O espaço, criado em parceria pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (FUNDERGS), a direção do CETE, e as federações gaúchas de Pugilismo e de Artes Marciais Mistas. O local conta com um ringue oficial de boxe e um octógono.
Serão disponibilizadas aulas de boxe olímpico, MMA, jiu jitsu, muay thay e submission.  O objetivo dos coordenadores com este novo espaço é buscar a valorização das artes marciais e proporcionar educação, saúde, lazer e promover a modalidade junto à comunidade. Além dos representantes das federações Vinícius Guarilha (pugilismo) e Luis Gustavo Sayão Lobato (artes marciais mistas), o presidente da FUNDERGS, Cláudio Gutierrez, estará presente na solenidade de inauguração, a secretária adjunta do Esporte e do Lazer, Tânia Antunes.
As federações ainda não definiram o cronograma de treinamentos no CT. Então, para participar de qualquer atividade no local é preciso entrar em contato com a Federação Gaúcha de Pugilismo, no próprio CETE

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top