ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo em que o São Paulo veio para não ganhar, o Internacional deu de presente uma vitória para o tricolor de Muricy Ramalho na noite desta quarta-feira, aqui no Beira-Rio. A soberba dos zagueiros, em especial do experiente Juan, custou caro para o colorado. Ao demonstrar categoria quando tinha duas opçoes, chutar para a lateral ou mandar para escanteio, o ex-zagueiro da seleção brasileira deu uma enforcada para o garoto Bertotto. Ele acabou perdendo a bola e dali originou o gol do São Paulo. Afora isto, Abel também presenteou Muricy. Mostrando uma falta de convicção, tirou Alex e colocou em campo Jorge Henrique, ao contrário do que fizera em Goiânia quando o escolhido para entrar foi o Valdívia. E deixou até o final o Rafael Moura que desperdiçou umas duas oportunidades de marcar por pura incompetência. Apesar de ser vice, o Inter não tem time para ser campeão. Só um aborto a natureza poderá dar ao colorado a conquista do campeonato.
O Inter, para não ver o Cruzeiro folgar na liderança do campeonato brasileiro vai necessitar, mais do que nunca, do seu maior rival, Grêmio que joga nesta quinta-feira, em Belo Horizonte contra a Raposa. E não duvidem que o tricolor do Felipão venha surpreender derrotando o Cruzeiro mesmo dentro do Mineirão.
Assisti o jogo do Palmeiras, em Recife. O time paulista perdeu mais uma. Tomou 2 a 1 do Sport de virada e passou ser ficha um para o rebaixamento. O time dói de ruim. O treinador argentino, pela fisionomia mostrada pela televisão, está apavorado.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top