ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



O São José bateu o Novo Hamburgo, neste domingo, no estádio do Vale, por 4 a 0 em jogo do estadual de sub 19. Jean Michel foi o destaque do time treinado pelo Sandro Resende.
Logo aos 25 segundos de jogo, o volante Baggio apertou a marcação sobre o zagueiro do Novo Hamburgo, roubou a bola e passou para Jean Michel. O atacante desferiu um chute rasteiro de perna direita e abriu o placar. São José 1x0.
O Novo Hamburgo ameaçou após um vacilo defensivo do São José, mas o goleiro Andrei fez uma ótima defesa e salvou o gol que seria o empate do Nóia.
Logo após o susto, pressionando o adversário o tempo inteiro, o Zequinha ampliou o marcador. Por volta dos 18 minutos do 1º tempo, Willian recebeu um lançamento de Cássio e ajeitou para Jean Michel que, de fora da área, acertou um lindo chute no ângulo do goleiro do Nóia, marcando um golaço. São José 2x0.
Para acabar de vez com as pretensões do Novo Hamburgo, por volta de 30 minutos do 1º tempo, o lateral esquerdo David acertou uma bomba de fora da área e fez São José 3x0.
"Precisamos manter a mesma postura do 1º tempo. Mesmo com 3 gols de vantagem o jogo ainda não está definido. Voltar para o 2º tempo com a mesma concentração e disposição será nosso maior desafio. Um gol do Novo Hamburgo pode mudar o quadro atual do jogo." - analisou o técnico do São José, Sandro Resende.
Para selar de vez a atuação de luxo do São José e efetivar a superioridade física, técnica e tática sobre o adversário, aos 19 minutos do 2º tempo, novamente Willian deu um passe perfeito para Jean Michel, que de dentro da área, arrematou de pé direito. Para não perder as contas, São José 4x0.
No 2º tempo, Sandro Resende fez algumas alterações na equipe. Saiu Baggio e entrou Coringa. O estreiante Peixinho entrou no lugar de Arthur. Deivison substituiu Jean Michel. Willian saiu para a entrada de Luis Felipe e David deixou o jogo para a entrada de Matheus. Ficaram no banco Luan e Pará.
Na próxima rodada o Zequinha recebe o Cruzeiro no Estádio Passo D'Areia e o Novo Hamburgo estará de folga.
"Fizemos um excelente jogo. Estudamos muito o adversário e tivemos sucesso. Mérito para os jogadores que se esforçaram ao máximo e atingiram o objetivo proposto. Vencer o Novo Hamburgo aqui no Vale não é tarefa fácil. Estou feliz e muito satisfeito por tudo que apresentamos hoje. Todos foram muito bem e estão de parabéns. Preciso salientar o trabalho do preparador físico Leonardo Fortino que deixou nossos atletas em condições de iniciar e terminar a partida com ótimo nível físico, mesmo com campo molhado. Além do trabalho do Lori com os goleiros Andrei e Luan." - finalizou Sandro Resende.
São José: Andrei, Alexandre, Jesus, Diógenes, David (Matheus), Baggio (Coringa), Mello, Arthur (Peixinho), Willianm (Luis Felipe), Cássio, Jean Michel (Deivison)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top