ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Com duas defesas sensacionais e intervenções seguras, o goleiro Andrei, do São José, foi escolhido o melhor em campo na vitória de 2x1 do Zequinha sobre o Nóia, em jogo válido pela Copa FGF Sub-19.
Durante o 1º tempo, o meia Marcondele, do Novo Hamburgo, chutou uma falta no ângulo e Andrei, com muita agilidade, espalmou para escanteio. Porém, a defesa mais difícil aconteceu aos 45 minutos da etapa inicial. O jogo estava 2x0 para o São josé e o atacante Tamujo recebeu ótimo lançamento, avançou sozinho com a bola dominada, executando da entrada da área chutou forte rasteiro, foi então que o goleiro saiu do gol e fez uma defesa sensacional de mão direita evitando o desconto do Nóia.
O goleiro Andrei Korte é nascido em 1995, tem 1,92m de altura e está no São José desde Março/14. Já atuou por Grêmio, Juventude, Caxias e Criciúma.
Destaca como principais títulos conquistados: Copa Brasil Infantil (2010) pelo Grêmio, além de um Gauchão Infantil e goleiro menos vazado (2010) e um Gauchão Juvenil (2011) pelo Juventude.
"O Andrei é um goleiro com ótima envergadura. Tem boa técnica, inclusive com os pés e um senso de posicionamento muito importante. É uma das boas lideranças que temos em campo e no vestiário. Apesar da pouca idade é bastante experiente, pois já acumula passagens por clubes de expressão onde sempre fez boas campanhas. Aprofundamos, diariamente, os treinamentos de agilidade e velocidade de reação. Seguidamente é chamado para treinar entre os profissionais, fazendo com que tenha ainda mais responsabilidades no seu aperfeiçoamento. Cada dia que passa a exigência vai aumentando e o goleiro tem que estar sempre pronto para atuar." - analisou o preparador de goleiros do São José Loristan Pantoja, o Lori.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top