ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Disse aqui neste espaço que o Internacional poderia trazer de Fortaleza sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil apesar da vantagem do Ceará que venceu o primeiro jogo aqui em Porto Alegre por 2 a 1. E eu não estava tão errado assim. Não fosse o Abel escalar mal a equipe com o garoto Jair que sucumbiu, deixando o Valdívia no banco, as entregadas de Ygor no primeiro e terceiro gols do time cearense e depois as substituições feitas pelo treinador colorado colocando Otavinho - que paixão todos têm no Inter por este jogador -e Sasha, a classificação seria possível. Ygor deu o primeiro gol quando levou quase um século para sair jogando na meia lua da grande área e permitiu que um atacante do Ceará com leve toque lhe tirasse a bola e servisse o "garoto" Magno Alves que fez o primeiro gol. No terceiro gol deu um presentão para o mesmo "menino" de quase 40 anos fazer o segundo dele no jogo.
Além de tudo isto, o Inter tem um dos piores centroavantes do futebol brasileiro. É uma parede. A bola vai nele e volta para o campo colorado. E ele ficou até o final do jogo. O Winck que entrou bem o Gre-Nal foi decepcionante. Marca muito mal. E o Fabrício foi o velho Fabrício de guerra, ou seja péssimo na marcação e improdutivo no ataque.
Não sei quantos brasileiros irão disputar a sul-americana. Só sei que o Inter poderá ter as incômodas companhias de Fluminense e  São Paulo. O Fluminense que havia vencido o primeiro jogo em Natal por 3 a 0 foi eliminado em pleno Maracanã ao ser derrotado pelo América por 5 a 2 e o São Paulo que vencera o jogo de ida por 2 a 1 perdeu de 3 a 1 para o Bragantino. Dois vexames históricos de Fluminense e São Paulo.

Na Copa A Voz do Amador, o AVTZ voltou a golear o Vitória e garantiu presença na final da competição, domingo, no campo Flávio França, do Marinha do Brasil, contra o Atlético Eldoradense que havia se classificado na terça-feira.
Nesta quinta-feira, o responsável pela competição, organizou um galeto quando estará apresentando a premiação a ser entregue no domingo aos vencedores.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top