ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Chegamos ao final, neste domingo, 17,  da I Copa A Voz do Amador de futebol de campo, categoria livre. Apesar de não ter nenhuma ingerência na organização do evento, apenas aceitei ceder o nome do nosso blog quando o Paulão me ligou e pediu autorização para realizar o torneio, acabei me envolvendo. Consegui a parceria com o vereador Mário Fraga - a quem agradeço o apoio - que disponibilizou a premiação que foi entregue aos times campeão e vice, Destaque do jogo, Treinador campeão e Treinador do destaque; atendi o pedido para conseguir que algumas rodadas fossem realizadas no campo do Ceprima e a final no Marinha do Brasil. Fiz a minha parte, disponibilizando as medalhas personalizadas entregues aos times desde o terceiro lugar. Não fique até o fim da festa, porque ainda estou me restabelecendo de um resfriado e aos 72 anos não posso dar moleza para o azar. Mas pelo que vi, me satisfez. Dois times muito bons, disciplinados que só engrandeceram a competição que, repito, foi organizada pelo Paulo Paquetá a quem quero parabenizar. A ele e a sua equipe que trabalhou esta tarde. Muito obrigado a todos em especial as direções do Atlético Eldoradense e da AVTZ.
No futebol profissional, o Grêmio voltou a vencer e mostrou que não está morto. Ficou só a quatro pontos do Fluminense que levou dois do Botafogo, em Brasília. Não vi o jogo do Grêmio e por isto não posso falar muita coisa. Mas pelo que ouvi, o resultado valeu mais do que a atuação.
No sábado sim, acompanhei o Internacional contra o Goiás. E o que me pareceu, apesar da vitória, o colorado não ambiciona muito mais do que uma vaga na Libertadores. O time foi mal e achou um gol no segundo tempo. Quem ambiciona ser campeão, é o Cruzeiro que mesmo enfrentando um Santos com Robinho aplicou três a zero e retomou a primeira colocação  que Inter tinha alcançado no sábado.
 A rodada do meio da semana será empolgante. O Grêmio, do Felipão, vai a BH pegar justamente o líder da competição. E dependendo do que o Inter fizer contra o São Paulo, o tricolor gaúcho poderá ajudar o seu eterno rival a voltar a liderança do brasileirão.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top