ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter foi dormir, neste sábado, como líder do campeonato brasileiro após sua vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada. Apesar da liderança e da vitória,o colorado não teve uma atuação brilhante, mas deu para o gasto. O gringo D'Alessandro, finalmente jogou bem uma partida fora do Beira-Rio. Aránguiz continua sendo o melhor do time. Alex foi bem. Cláudio Winck mostrou muito pouco em relação a sua atuação no Gre-Nal. Fabrício continua sem mostrar muita coisa e o centroavante Rafael Moura parece ter desaprendido de jogar bola.
O gol foi contra. Mas não importa, O que importa foi a vitória que dá ao colorado a oportundade de domir na liderança neste sábado.
Neste domingo, chegaremos ao final da i Copa A Voz do Amador de futebol de campo. Evento que começou organizado pelo Fabiano e o PauloPaquetá e que após um desentendimento entre os dois acabou ficando só com o Ppaulão. Alguns times como o Paulo santos, Família Barcelona e o AF Zona Norte/Pavilhão Nove abandonaram a competição que, mesmo assim, pelo que tenho ouvido, foi um torneio muito bem disputado pelos que restaram. Quatro deles chegaram às semifinais. Nete domingo, no primeiro horário, no campo do saudoso Flávio França, Vitória e Fluminense, da Safira, decidem que fica em terceiro lugar. Depois sai o campeão do jogo Atlético Eldoradense x AVTZ. Eu, como se trata de uma homenagem ao nosso blog, estarei conferindo. O vereador Mário Fraga fará a entrega dos troféus que leva também o seu nome.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top