ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio até que tentou dar uma mãosinha para o Inter, mas no final deu Cruzeiro com um gol de cabeça do ex-colorado Dagoberto. Pelo que foi proposto pelo Felipão, a atuação do Grêmio até saiu melhor do que a encomenda. Foi o time gremista quem desfrutou das melhores chances. Duas com Dudu que Fábio fez excelentes defesas. E na única situação clara de gol, o Cruzeiro ganhou o jogo. Mas pelo que mostrou esta noite no Mineirão, o Grêmio do Felipão promete complicar a vida dos seus adversários.
O Cruzeiro abriu cinco pontos do Internacional. E as declarações do D’Alessandro de que o colorado quer terminar o turno em segundo lugar, teve um complicador esta noite.  O Corinthians venceu e encostou em número de pontos com o Inter, só perdendo no critério do número de vitórias. Vale lembrar que o colorado sai para dois jogos, Atlético Mineiro e Palmeiras.
A atual direção do Internacional não sabe o que quer. O presidente Giovani Luigi sente uma coceira na mão quando recebe uma proposta por jogador do seu elenco. Entre o título e uma boa grana, parece que ele prefere os euros. Agora está dizendo que tem em mãos uma proposta por Charles Aránguiz  que é o dobro que o clube pagou pelo passe do chileno. Mas o dobro é pouco, não acham? Se for o triplo eu até concordo em vendê-lo. Mas o dobro não. Se for campeão brasileiro – eu acho que o presidente pensa como eu, é muito difícil – a grana que o clube irá arrecadar será muito maior.
Rafael Moura está pedindo paciência à torcida e começa a reclamar que está sozinho. Só que quando recebe uma companhia o futebol dele é o mesmo. Dentro da área na hora do vamos ver, ele se atrapalha todo. Bola pra ele é contra-ataque do adversário. A verdade é que a torcida já perdeu a paciência com ele. Abel não, porque vai com ele até o finalzinho dos jogos.
E por falar em Abel, o técnico colorado disse estar “orgulhoso” com o time. Então é só ele. A ZH, por exemplo, estampa matéria em que o Inter tem um aproveitamento de apenas 8% contra os grandes. Na verdade, até agora só venceu o Grêmio e o Santos. O Flamengo não conta porque está caindo pelas beiradas. Empatou com o Botafogo e Fluminense, perdeu de Cruzeiro, Corinthians e São Paulo. Em 15 pontos fez dois. Então é ou não uma campanha para o Abel estar orgulhoso?

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top