ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Dunga chamou alguns jogadores da fracassada seleção brasileira no mundial recentemente realizado aqui no Brasil, mas ao mesmo tempo fez justiça com os destaques do nosso brasileirão. Aqui neste espaço, condenei o Felipão por ter levado Fred e Jô para mesma posição e deixado um jogador promissor e que vinha fazendo um excelente campeonato pelo Cruzeiro, Ricardo Goulart. E eu posso falar a respeito deste jogador que foi lançado pelo Paulo Roberto Falcão, no jogo contra o Penharol, pela Libertadores, quando o Inter foi eliminado aqui em Porto Alegre. Pois bem, Ricardo Goulart em sua passagem pelo Internacional, não me chamou a atenção. Muito pelo contrário, suas atuações não me levaram a acreditar no futebol dele. Mas, negociado com o Goiás, ele deu um salto na carreira, comandado pelo seu ex-técnico das categorias de base do Inter, Enderson Moreira. Adquirido pelo Cruzeiro, vem sendo peça fundamental no time mineiro na sua caminhada em busca do bi brasileiro. Errar é humano. Persistir no erro, é burrice. Por isto, há muito, mudei meu conceito sobre este jogador ao ponto de criticar a sua não convocação para o Mundial.
Dunga leva Jefferson, goleiro do Botafogo, acreditando eu que ele será o titular. Já não acredito que venha colocar o David Luiz, um dos chorões na Copa, como titular embora o tivesse chamado. No meio, justiça com o corintiano Elias. Na frente,  com Diego Tardelli que joga muito mais que o convocado pelo Felipão, Jô,  seu companheiro de Atlético Mineiro. Acho que o Dunga está no caminho.
Recebi uma ligação do Paulo Paquetá, que se mostrava entusiasmado com o final da I Copa A Voz do Amador de futebol de campo me pedindo para ceder o nome do blog para a “I Copa A Voz do Amador Libertadores”. Tudo bem, disse a ele. Agora não me envolvo em nada. “É tudo comigo”, me respondeu. Aí, então, tudo bem. O nome do blog serve como credibilidade para o evento que ele pretende organizar. Já há times interessados, mesmo antes do lançamento da competição.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top