ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar de acreditar ainda em título nacional, as atuações da equipe colorada não chegam a encher de otimismo os torcedores vermelhos. E a própria direção também não chega a ter convicção de que a equipe poderá vir a se recuperar no brasileirão. Assim mesmo o discurso é outro e a Sul-Americana pode ser a única coisa a restar ao Internacional.
E o colorado que resolveu poupar vários titulares, entra em campo nesta quarta-feira precisando fazer escore contra o Bahia para jogar com mais tranquilidade a partida de volta em Salvador. Se repetir o que fez com o ceará, será mais um vexame do time de Abel Braga.
O técnico voltou a fechar o treino para que a imprensa não saiba a equipe que ele escalará nesta quarta-feira. O certo que irá poupar Rafael Moura - poupará também a torcida que não suporta o centroavante -, D'Alessandro, Juan e Fabrício, além dos machucados Wellington Silva e William. 
O time provável: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Bertotto, Wellington, Aránguiz, Alex e Valdívia; Wellington Paulista.
Inter x Bahia tem início previsto para ás 22 horas (10 da noite).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top