O Inter confirmou tudo aquilo que penso. É um time sem ambição de chegar ao título; D'Alessandro continua sendo jogador só de Beira-Rio; Rafael Moura é um dos piores centroavantes do futebol brasileiro, perdeu um gol imperdível; Abel não tem convicção, uma hora entra com Jorge Henrique e na outra com Valdívia e a paixão do técnico e parece da direção, "Tavinho" que joga mais no chão, perdeu uma bola no ataque, ficou caído, o Atlético contra-atacou, Fabrício não estava no lugar e Tardelli, matador, fez 1 a 0 para o galo. Por que não colocar Alan Patrick? Por birra? Joga muito mais do que o tal de Otavinho considerado como craque. Só pro Abel e alguns analistas de resultados.
O Inter ainda está em segundo, mas neste domingo deve cair para o quarto lugar se Corinthians e São Paulo vencerem na rodada. E na próxima rodada pega fora de casa o Palmeiras. Como o verdão tá na rebarba do campeonato, está chegando a hora do colorado ressuscitar um morto.
O time de Abel baixou o percentual contra os grandes com a derrota neste sábado. O técnico deve, de fato, estar muito orgulhoso do seu time.
Mais uma vez, a equipe de Abel está nas mãos do Grêmio. Para não perder, pelo menos o terceiro lugar, necessita que o tricolor do Felipão vença o Ti
Ah, quarta-feira tem mais um pavor no Beira-Rio. Jogo com o Bahia pela sul-americana.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário