ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Sempre quando chega a possibilidade do time assumir a liderança do campeonato, a equipe do Internacional sucumbe. Só espero que não seja neste sábado contra o Goiás, no serra Dourada. Abel tira o zagueiro Paulão e com justiça depois de forçar sua expulsão contra o Santos para não jogar o Gre-Nal e deixa o Ernando que, na minha modesta opinião, é muito mais zagueiro. E além disso conhece bem os atalhos do Serra Dourada pois veio do Goiás para o Internacional.
O volante Ygor que avalizou a classificação do Ceará no meio da semana com dois erros grotescos vai permanecer no lugar do William que está machucado. A meia-cancha foi recheada com o Wellington, Alex e D'Alessandro. Esta é mais uma oportunidade para o gringo, ídolo da torcida, jogar bem fora do Beira-Rio coisa que o D'Alessandro não está acostumado.
Um jogo, portanto, em que o Internacional vai dizer se pensa mesmo em ser campeão brasileiro. Ganhar do Goiás mesmo jogando na casa do adversário, não será tarefa tão difícil assim.
Fiquei sabendo que um torcedor do Grêmio que participa de um programa de tevê teria dito que eu vibrava quando o Grêmio se ... Não conheço o cara. E ele também não me conhece. Mas o que ele queria? Que eu como colorado fosse vibrar com os gols do Grêmio? Os grandes culpados são os próprios jornalistas que não se dão ao respeito. Sem talento, fora do mercado, compr
am espaços nas tevês e aí buscam este tipo de gente que participa só para aparecer. A imprensa vai muito mal assim.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top