ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao término do 1º turno da fase classificatória da Copa FGF Sub-19, os juniores do São José consolidaram-se na liderança da Chave A.
O Zequinha, está invicto em 4 jogos, obteve 2 vitórias e 2 empates, somando 8 pontos. Além disso, fez 7 gols (Willian Gross fez 2 gols; Jean Michel, Jesus, Raul e Arthur anotaram 1 gol cada e o zagueiro Igor do Novo Hamburgo fez gol contra a favor do Zequinha) e sofreu apenas 2, tendo um saldo positivo de 5 gols. .
A segunda posição da chave é ocupada pelo Novo Hamburgo (7 pontos), seguido por Estância (5 pontos), Cruzeiro (4 pontos) e Sapucaiense (3 pontos).
Conforme o regulamento, classificam-se 4 equipes de cada chave para os confrontos eliminatórios.  
No returno, que já se inicia no sábado, dia 23/08/15, os comandados do técnico Sandro Resende recebem o Estância Velha no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.
Os demais jogos do São José serão:
- 30/08/15 - no Estádio do Vale contra o Novo Hamburgo;
- 06/09/15 - no Estádio Passo D'Areia contra o Cruzeiro;
- 13/09/15 - no Estádio Arthur Mesquita Dias contra o Sapucaiense.
"Ficamos satisfeitos com o desempenho até o momento. Alcançamos um dos objetivos propostos para o 1º turno e tudo está dentro do planejado. Obviamente, precisamos aumentar todos nossos níveis para manter essa colocação, imaginando que teremos algum tipo de benefício para a 2ª fase da competição. O plantel segue trabalhando em ritmo intenso, todos estão muito bem preparados, consolidando o ótimo trabalho realizado pelo preparador físico Leonardo Fortino e pelo preparador de goleiros Lori. Seguimos focados em busca da final da Copa Sub-19, mas sabedores que o campeonato ficará cada vez mais difícil e que qualquer tropeço pode ser fatal." - disse o técnico do São José Sandro Resende.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top