ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Grêmio e Internacional não fizeram um bom jogo na tarde deste domingo, no remodelado estádio Beira-Rio. O Inter venceu por 2 a 0 e assumiu o segundo lugar isolado do brasileirão a dois pontos do líder Cruzeiro. A vitória colorada veio no segundo tempo com gols de Aránguiz, de cabeça, após cruzamento de Fabrício e Cláudio Winck num lançamento de D'Alessandro.
O Grêmio que promoveu, ao contrário do que desejava a direção gremista, a estreia do treinador Luiz Felipe Scolari, ex-seleção brasileira, entrou com diversas alterações. Ramiro foi lateral direito; Werley voltou à zaga; Pará foi deslocado para o lado esquerdo; o garoto Wallace ganhou sua primeira chance ao lado de Felipe Bastos e Rodriguinho entrou na meia. Apesar de tudo, o Grêmio se apresentou pouca coisa melhor do que o Inter no primeiro tempo e perdeu, com Dudu, a maior chance para marcar.
No segundo tempo, Abel colocou Cláudio Winck na lateral direita, porque Felipe voltou com Fernandinho no ataque. O titular Wellington Silva teria sentido uma lesão muscular caminhando. E o Inter melhorou. Passou a ter mais jogadas ofensivas pela direita. Aos 16 minutos, numa investida de Alex pela esquerda, ele lançou Fabrício que cruzou na cabeça de Aránguiz. O chileno desviou para as redes gremistas.
O Grêmio passou a tocar rápido a bola buscando o empate. Mas não desfrutou de nenhuma grande chance de marcar. Aos 39, a defesa do Inter alivou um escanteio e a bola de Aránguiz encontrou D'Alessandro que passou por Ramiro e lançou para Cláudio Winck que corria pela esquerda. Pará, o único gremista na defesa, foi fintado pelo lateral colorado que na saída de Marcelo Grohe chutou forte e sem chance para o goleiro gremista. Inter: 2 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top