Nem Abel e nem a direção sabem as razões para justificar mais um fracasso do time do Internacional que na noite desta quarta-feira, em casa, na estreia da Sul-Americana, perdeu de 2 a 0 para o Bahia. E saiu barato, porque o modesto time baiano, enaltecido pelo diretor de futebol Marcelo Medeiros, do Inter, ainda desfrutou de mais oportunidades. Ao contrário do Bahia, o Internacional não conseguiu uma chance de gol para, pelo menos, diminuir a diferença alcançada pela equipe de Kleina.
A atuação colorada foi tão deplorável que culminou com a falha de Dida, no primeiro gol e de Ernando, no segundo. No primeiro a bola passou na cara dele, Dida. No segundo, Ernando levou uma finta de várzea e ficou estatelado na grama.
O Inter, agora, precisa vencer com diferença de dois gols, em Salvador, para seguir na Copa, o que será uma tarefa bastante difícil.
HOJE É A VEZ DO GRÊMIO
Depois da vitória sobre o Corinthians, pelo brasileiro, o Grêmio abre sua participação na Copa do Brasil, na Arena, contra o Santos. O tricolor espera fazer escore para decidir com mais tranquilidade no segundo jogo lá em Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário