ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas do Rio Grande do Sul. O evento promove e difunde a integração entre idosos e idosas, por meio da prática e vivência de atividades físicas, esportivas, sociais e culturais, contribuindo para a promoção da autonomia e cidadania. Poderão participar representantes de instituições e/ou entidades públicas ou particulares de todo o Estado que tenham idade mínima de 60 anos completos até 6 de novembro. Os Jogos têm um limite máximo de 1.500 participantes.
Este ano, a competição acontecerá em Tramandaí, entre 6 e 9 de novembro. Os Jogos de Integração terão atividades esportivas (cambio, basquete relógio com deslocamento e handebol por zona) e recreativas, sociais e culturais (como atividades aquáticas, jogos de mesa, yoga, tai chi chuan, caminhadas, dança, atividades de expressão corporal e atividades sociais).
Saiba mais

O que: 16º Jogos de Integração das Pessoas Idosas do Rio Grande do SulInscrições: até 26 de setembroModalidades: atividades esportivas (cambio, basquete relógio com deslocamento e handebol por zona), atividades recreativas, sociais e culturais: atividades aquáticas, jogos de mesa, yoga, tai chi chuan, caminhadas, dança, atividades de expressão corporal e atividades sociais.Naipe: feminino e masculino.
Idade: a partir dos 60 anos
Reralização: de 6 a 9 de novembro
Local: Tramandaí

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top