ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Luiz Felipe estará vendo o Grêmio pela televisão, uma vez que o time que entra em campo neste sábado, no Barradão, para enfrentar o Vitória será comandado pelo treinador André Jardine das equipes de base. Mas o técnico já anunciou duas alterações em relação ao time de Enderson Moreira: Breno será o lateral esquerdo no lugar do improvisado Saimon e Edinho retorna à condição de titular como primeiro volante. A delegação já viajou para Salvador.
O time que começa o jogo: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luna e Giuliano; Dudu e Barcos.
Ao contrário do Grêmio, ninguém sabe o que Abel fará para tirar o Inter do marasmo dos dois últimos jogos. Pelo que fez contra o Ceará, Alan Ruschel está pedindo passagem, mas o técnico deve manter Fabrício que vem mostrando muito pouco na lateral esquerda. Juan, mesmo sem recuperação, parece que vai continuar, assim como Alan Patrick que vem decepcionando nos últimos jogos. O certa são as voltas de Walligton Silva na lateral direita e Wllington no meio de campo. O festeiro William deve ser mantido na equipe. Mas como o técnico treina com portões fechados, só domingo é que a torcida colorada saberá qual a equipe que vai a campo contra o Santos, em busca de reabilitação do fracasso de quarta-feira.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top