ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em partida válida pela 5ª rodada da fase classificatória da Copa FGF Sub-19, Estância Velha e São José empataram em 1x1, em jogo disputado na tarde de ontem, sexta-feira, no Centro Olímpico de Canoas.
A equipe do Zequinha abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, quando Willian cobrou um pênalti com perfeição, desferindo um chute forte de pé direito.
Por volta dos 20 minutos do 1º tempo, após um rebote dentro da área do São José, o Estância Velha empatou com Lê.
Ambas equipes tiveram oportunidade de ampliar o placar, mas não foram felizes em suas finalizações, portanto, o empate foi justo.
Com este resultado, o São José segue na liderança da Chave A com 8 pontos e o Estância chegou aos 4 pontos, assumindo a vice-liderança.
"Foi um jogo muito truncado e disputado. O péssimo estado do gramado prejudicou demais. Nossa proposta é sempre jogar com a bola no chão, tentando envolver o adversário através do toque de bola, mas aqui no Centro Olímpico isso é praticamente impossível. O Estância tem seus méritos, fez prevalecer o fator local e nos tirou pontos importantes. Ficamos na obrigação de vencer o próprio Estância na próxima rodada, mantendo nossa invencibilidade dentro da competição." - analisou o técnico do São José, Sandro Resende.
O time sequinha jogou com Andrei, Fabrício (Arthur), Jesus, Diógenes, Cássio, Jair, Baggio (Pará), Jean Michel (Luis Felipe), Deivison (Matheus), William, William Alves (Léo),

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top