ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Todo o colorado, assim como eu, que assistiu o jogo do Fluminense contra o América, de Natal, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, deve ter ficado com inveja da atuação do time do técnico Cristóvão. O tricolor carioca mostrou, pelo menos, muita vontade de vencer e terminou ganhando fácil de 3 a 0. O Flu mostrou ser uma equipe que joga com o objetivo do gol. Troca passes laterais, mas buscando sempre colocar um dos seus jogadores em condições de marcar. E tem um jogador diferenciado, o Conca. O argentino voltou a ter uma atuação de gala. Fez um gol, mostrou grande movimentação, acerto nos passes, toque de primeira, não arrepia do pau e não reclama. Conca mostrou que joga muito mais daquilo que o D'Alessandro pensa que joga. 
O Fluminense, então, mostrou dentro de campo tudo aquilo que nós, colorados, gostaríamos de ver da nossa equipe nos jogos do campeonato brasileiro e principalmente no domingo no clássico Gre-Nal. Aliás, um Gre-Nal onde só se vai saber das escalações no domingo, pouco antes do início da partida. Os dois técnicos fecharam os treinos. Não sei qual a finalidade. Ou se é para treinar mesmo ou esconder que o trabalho é frouxo.
Assisti o Ca-Ju desta quinta-feira e gostei. O Juventude teve mais posse de bola, mas os dois times desfrutaram de várias outras chances de gol. O time do Beto Campo, o Caxias que largou na frente no clássico, no meu modo de ver estará na série B do ano que vem. O Juventude tem de reagir e rápido se quiser passar de grupo em 2015.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top