ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A seleção brasileira masculina de vôlei parece ter ressurgido das cinzas. Nesta quinta-feira (3), jogando pressionado em Bolonha, o time do Brasil venceu a Itália por 3 sets a 1 (parciais de 25/16, 21/25, 25/19 e 25/19) e pode voltar à quadra para a última partida da fase intercontinental, domingo (6), em Milão, garantido na Super Final, que também vai acontecer na Itália.
Com a vitória desta quinta, o Brasil chegou a 14 pontos no Grupo A da Liga Mundial, e está na terceira colocação. A equipe não pode mais alcançar Irã e Itália, que têm 19 pontos, e brigam pela liderança. O terceiro colocado da chave vai à Super Final porque os italianos, como donos da casa, têm vaga assegurada e jogam esta fase apenas como treino.
A Polônia, com 11 pontos, ainda faz duas partidas em Gdansk contra o Irã, na sexta (5) e no sábado (6). Como no vôlei uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 vale três pontos, o time pode chegar a 17. O Brasil atinge a mesma pontuação se vencer a Itália por 3 a 0 ou 3 a 1, domingo (7). Se os poloneses não perderem nenhum set e o Brasil levar 3 a 1, a decisão será na média feita pela divisão de pontos marcados durante as partidas pelo número de pontos sofridos, relação na qual o time brasileiro leva hoje ampla vantagem sobre os poloneses.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top