ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A exemplo do Internacional no sábado, o Grêmio num jogo aparentemente fácil, voltou a se complicar e foi derrotado pelo Coritiba, do Celso Roth, que está na zona de rebaixamento, por 3 a 2. Barcos
desencantou. o Pirata foi o responsável dos dois gols gremistas, mas a defesa que era uma das melhores do campeonato, naufragou e sofreu três gols. O Coritiba largou na frente. O Grêmio empatou e passou a frente. O time de Celso Roth aproveitou duas falhas da defesa gremista e virou o jogo.
A derrota custou o cargo do treinador Enderson Moreira. O técnico esteve na coletiva de imprensa se despedindo do Grêmio e o presidente apesar de dizer que houve acordo disse que a mudança foi boa para o treinador e também para o Grêmio. Agora o clube corre atrás de um técnico. Fala-se em Tite, Gilmar Dalpozo, Roger Machado e outros nomes disponíveis no mercado. O problema é que o Grêmio tem eleições em outubro e a contratação de um novo treinador por um período superior a seis meses deve passar por um acordo entre situação e oposição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top