ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Há muito que o Internacional não passa de favorito ao título nacional no papel. Mas há algumas coisas que o clube - dirigentes -  não consegue ter uma posição firme contra determinados atos de indisciplina no elenco. Foi assim com o técnico Tite - e o estopim foi D'Alessandro -, com o ídolo Fernandão -  mais uma vez o comando foi do argentino -, sem que a direção tomasse uma providência com relação ao causador de tantos problemas. Não, os dirigentes preferiram dispensar Tite e Fernandão. O Tite, mais tarde, foi campeão da Libertadores e do Mundo com o Corinthians e o Fernandão estava se preparando para vôos mais longos na carreira de técnico, quando veio a falecer. Agora, o Inter se refugiou em Santa Catarina para uma rápida intertemporada. A equipe no seu primeiro jogo treino entrou em campo só com reservas e terminou perdendo para o Metropolitano. Mais um erro da direção que não cobrou do técnico a escalação que iniciou o amistoso. D'Alessandro - novamente ele - terminou sendo expulso de campo de tanto reclamar. Contribuiu, assim, para o vexame do Internacional. E agora, na notícia mais recente D'Alessandro - ele novamente - deu um soco em William, criando um racha entre os atletas. E o que a direção fez até agora? Nada. Só veio à imprensa dizer que vai fazer uma CPI. Punir D'Alessandro? Nem pensar.
E é trilhando um caminho tortuoso assim, que o Inter pode acabar na segunda divisão. Aliás, não é de agora, mas parece haver uma vontade muito grande por parte de dirigentes de verem o clube do povo na segundona. Vamos esperar para ver o que não vai dar.
No amistoso deste sábado, em Joinville, Abel puniu os dois jogadores, William e D'Alessandro não relacionando ambos para o amistoso. Mas o treinador disse que na próxima semana é que vai conversar com os jogadores e deixou claro que não gostou nada nada do que aconteceu. Deixou escapar que William é o jogador mais veloz que tem no elenco, mas que precisa resolver problemas extra campo.
QUE JOGO EMOCIONANTE
Holanda e Costa Rica, de fato, fizeram um jogo fantástico, por uma das quartas de final, da Copa do Mundo. Tanto no tempo normal, como na prorrogação e nos pênaltis, foi uma partida repleta de emoções com o goleiro da Costa Rica se transformando no maior nome do jogo. Ganhou, nos pênaltis, a Holanda que vai disputar uma das semifinais contra a Argentina. Mas embora deixando a Copa, a Costa Rica foi uma surpresa agradável. Foi um time aplicado taticamente, firme na defesa, mas com alguns probleminhas ofensivos. A Costa Rica caiu, mas caiu de pé.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top