ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um grande público aproveitou o domingo de sol e foi assistir a decisão do campeonato de veterano da Liga Mangceco (Moradores e Amigos da Nova Gleba Centro Comunitário) entre os tradicionais adversários Figueira e Onze Amigos. O jogo, bastante movimentado, apresentou no seu final empate em dois a dois. Na decisão por pênaltis, o Onze Amigos levou a melhor por 5 a 4 conquistando o título da competição.
Na decisão do terceiro lugar, o Clarão da Luga derrotou o Nova Gleba por 3 a 0.


JOGO ELETRIZANTE NO PARCÃO
Sindef e São Benedito protagonizaram um jogo muito movimentado pela Liga do Parque Moinhos de Vento na tarde deste domingo, 13. o Sindef levou a melhor por 4 a 3. Ontem, sábado,  foram disputados dois jogos: Lokomotiv 3 x Nápole 2 e Viclen 3 x Nova Era 0.
MURIALDO. COMEÇOU A SEGUNDA FASE
Kiko do 100% Beko

Com os times divididos em quatro grupos três começou neste final de semana a segunda fase do campeonato de master do Murialdo. No Grupo A, Guarani e Estrela empataram em zero a zero. Na segunda rodada jogam Estrela x São José. No grupo B, Vila Vargas 2 x Berguinho 0. No final de semana que vem, Berguinho x Renascença. No grupo C, o 100% Beko largou bem, ganhando do Ravena por 3 a 1. Na segunda rodada o Ravena pega o Juventus. E pelo grupo D, Flamenguinho 2 x Monte Castelo 0. Na segunda rodada, Monte Castelo x Paulo Berg.
DEFINIDOS OS FINALISTAS DO CHICO MENDES
As semifinais do campeonato de veterano da Liga do Chico Mendes, definiram neste domingo que Associação Batista Flores e Valência irão decidir o título da competição no próximo domingo. A Associação se classificou com uma goleada de 6 a 1 sobre a Argentina e o Valência com a vitória de 1 a 0 sobre o Unidos da Martins. Os perdeores farão a preliminar, domingo, decidindo o terceiro lugar.
COPA A VOZ DO AMADOR
Um jgo foi realizado neste domingo valendo pela I Copa A Voz do Amador de futebol de campo. O AVTZ "A" derrotou o Atlético Eldoradense por 1 a 0, em jogo realizado no campo do Ceprima.
SANTANENSE BATE O BEKO E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS
Com uma vitória de 2 a 0 sobre o 100% Beko, o Santanense, do técnico Jesus Melo, ficou com a quarta vaga para as semifinais do campeonato de veterano da Intercap. No próximo domingo, Flamengo e Amigos do Garra fazem o jogo de encerramento da fase de classificação. A partida servirá para a definição dos confrontos da semifinal.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top