ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Escrevi aqui que o Corinthians tinha de 100% de chances de conquistar a sua primeira vitória no Itaquerão no seu jogo com o Internacional. E o que aconteceu? O time fez dois gols de cara em duas falhas gritantes do setor de marcação da meia-cancha e da defesa,  e depois cozinhou a partida. Abel saiu satisfeito com o rendimento do time. Tá, e daí. No placar, três pontos para o Corinthians e nenhum para o Inter. Quando saiu o segundo gol do time do Mano Menezes, me passou pela cabeça o filme Alemanha 7 x Brasil 1. Pensei: A vaca foi pro brejo e o Inter vai levar uma fumada do coringão.
Mas assim como o Abel, há gente que considerou a atuação do Inter, no segundo tempo, muito boa e que o resultado foi injusto. Eu não penso assim. O Inter pariu uma bigorna para fazer um gol e só foi conseguir quando não dava mais para buscar o empate. 
A colocação na tabela, apesar de Abel sempre dizer que vamos lutar na cabeça, condiz com o que o time vem apresentando no campeonato brasileiro, oitavo lugar. Não acredito que possa ser melhor. 
O técnico e a direção foram buscar um pacotão de laterais direito. E o esquerdo? Será que estão satisfeitos com o Fabrício? A propósito, onde andava ele no gol do Fagner? Eu vi onde estava, marcando, dentro da área, seu companheiro Juan. E no primeiro gol, onde andavam os marcadores do Guerrero? 
Confesso que posso estar errado, mas não acredito no atual treinador do Internacional e muito menos no time, favoritaço só no papel.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top