ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A dupla Gre-Nal encerrou a sua intertemporada visando a segunda parte do campeonato brasileiro que parou para a Copa do Mundo, mas que recomeça na quarta-feira, dia 16. O tricolor jogou esta tarde no interior do Paraná, na entrega de faixas aos jogadores do Londrina, campeões paranaenses. Foi um jogo chato, sem emoção e o resultado final de zero a zero diz praticamente que os dois times não tiveram grandes chances ao longo dos 90 minutos. O Grêmio iniciou com os titulares, mas terminou a partida com um time todo de reservas. A mais nova e cara contratação tricolor que estreara bem, o meia Giuliani foi apenas discreto esta tarde. Mas ao que parece, o Grêmio já tem o time para enfrentar o Goiá
s, na Arena, quarta-feira da semana que vem: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Marquinhos; Biteco, Ramiro, Giuliano e Alan Ruiz; Luan e Barcos.
PROBLEMA DO INTER ESTÁ NO VESTIÁRIO
O técnico Abel deixou para a reapresentação do grupo nesta terça-feira a conversa com os jogadores William e D'Alessandro que brigaram durante um treinamento, em Santa Catarina. Os dois jogadores já receberam um primeiro castigo, não foram relacionados para o amistoso de sábado na cidade de Joinville. O treinador deixou claro que não gostou do episódio. Disse, ainda, que William é o jogador de maior velocidade do time, mas que ele, Abel terá de contar problemas extra-campo do jogador. o Inter volta a jogar no brasileirão enfrentando o Corinthians no Itaquerão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top