ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Escutei atentamente as declarações dos jogadores e, principalmente, do treinador Endeson Moreira ao final do empate com o Goiás, nesta quarta-feira, na Arena Porto-Alegrense. "A equipe está de parabéns pela atuação", disse Pará. "Foi um bom jogo. O Goiás soube se defender", falou Giuliano. "Gostei muito da atuação da equipe. Dominamos o jogo. Só faltou a bola entrar", declarou o técnico. Pois, sinceramente eu não vi nada disso. Vi, por exemplo, um Grêmio sem inspiração ofensiva, se enrolando na marcação adversária e com pouca penetração na área do Goiás. A rigor, o Grêmio teve a seu favor, em 90 minutos, três chances. Uma no primeiro tempo, quando Luan obrigou Renan a uma boa defesa. Duas no segundo tempo. Alan Ruiz chutou de fora da área no canto baixo e Renan desviou para escanteio e o chute do Lucas Coelho que bateu na trave, a bola passou atrás do goleiro Renan e saiu na linha de fundo. Então, que supremacia foi esta tão decantada pelo técnico e seus jogadores?
Em Macaé, no Rio, o Flamengo assinou ficha com a segunda divisão. O time perdeu para o Atlético do Paraná e não mostrou quase nada de futebol. O técnico está perdido. Também pudera,  o elenco do Flamengo é muito fraco. Tira um jogador ruim e entra outro nas mesmas condições. Os mais velhos e experientes estão muito mais para "ex" do que para jogadores. Chicão não ganhou uma bola na disputa individual. André Santos não fez nada e o ex-gremista Elano deixou o campo vaiado. Acho que este ano o Flamengo não escapa.
Leio e ouço, todos os dias críticas de dois ex-jogadores de um passado de indisciplina e irresponsabilidade pelos clubes que passaram. Romário e Edmundo, hoje, se consideram os paradigmas da honestidade e da organização. Romário que que
brou os principais clubes do Rio de Janeiro está aí para condenar a direção da CBF. CBF que, aliás, mamou muito quando era jogador de futebol. E Edmundo que criticou severamente o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe, quando jogador foi um atleta indisciplinado. Acho que a imprensa está dando muito espaço ao "deputado" Romário e ao "jornalista" Edmundo que na minha opinião, não têm cacife para criticar ninguém.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top