ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Evidentemente que como torcedor queria uma vitória da Suiça sobre a Argentina. Mas se isto tivesse acontecido, seria uma das maiores injustiças dessa Copa. O time suiço é muito ruim. A maioria dos jogadores não seria usada em times da nossa várzea. E a prova disso, foi o lance que originou o gol da Argentina quase no final da prorrogação. O jogador da Suça estava com a bola e ao contrário de tocar para um companheiro que estava ao seu lado preferiu que um adversário lhe roubasse a bola e tocasse para o Messi que abriu na ponta para o DiMaria, completamente livre chutar rasteiro e no contrapé do goleiro suiço. E foi feita a justiça no futebol e para a Suiça é como diria o Muricy "a bola pune".
E a Bélgica numa prorrogação sensacional eliminou os Estads Unidos ganhando
de 2 a 1, depois de zero a zero no tempo normal. Zero a zero porque o goleiro americano fez um cem número de grandes defesas não permitindo que os belgas garantissem a vaga já no tempo normal. 
Agora irão se encontrar argentinos e belgas, num jogo pelo que vem mostrando o time do Sabella, tudo pode acontecer.
E as oitavas de final chegaram ao fim. E chegaram com sucesso total. Aliás, toda a Copa até aqui foi sucesso. O governo do Estado divulgou que os turistas deixaram mais de um bilhão de reais no Rio Grande do Sul. E aí eu pergunto para aquele partido líder de movimentos que acabam em quebra-quebra e centrais sindicais, o governo errou ao bancar a Copa? 

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top