ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio não tem, ainda, um nome para substituir a Enderson Moreira no comando da equipe, porque a derrota para o Coritiba não fazia parte dos planos da direção. Ela, a derrota, pegou Fábio Koff no contrapé. Não foi a demissão do treinador. Aliás, não creio na versão da direção que ele tivesse pedido o boné. Ele saiu por imposição da diretoria que não aguentava mais a pressão da torcida. Quem tá na praça e poderia assumir não quer, caso do Tite e do Felipão. E o Grêmio está sem alternativas. Vai acabar trocando o seis pelo meia dúzia.
Estrume - Fiquei pensando ao ler a notícia de que torcedor do Palmeiras colocou uma foto nas redes sociais da depredação de uma cadeira do novo estádio do Corinthians com os dizeres: "Quebrei sim. Hahahahaha". Este cara, por certo, nasceu sem cérebro e com muito estrume na cabeça. Mas não é privilégio dele apenas. Aqui, recentemente, um torcedor do Brasil de Pelotas agiu da mesma forma na Arena Porto-Alegrense e mais tarde foi a vez de um torcedor do Internacional. Cometem crime contra o patrimônio alheio e acham que estão fazendo uma grande coisa. No Gre-Nal, do Beira-Rio, haverá a mesma reação de algum imbecil torcedor gremista. E não há esquema de segurança que possa frear isto.
O Fair Play que vá a PQP - Já estou cheio de ver as bonecas do futebol brasileiro usarem e abusarem do tal "fair play" que eu sempre fui contra. Contra, porque o time está no ataque e um adversário cai lá no lado de defesa. O jogador coloca a bola pela lateral. O que eu penso do "fair play": O jogo deveria começar ali. Mas não, a reposição acontece, geralmente, lá atrás. Muitas vezes é o árbitro quem para o jogo quando o time, as vezes perdendo, tem uma boa alternativa ofensiva. Vai receber a bola na sua área. Então, temos de acabar com este tal de "fair play" e punir as "dondoquices"
de nossos jogadores. Cada vez me convenço mais de que a Copa do Mundo não serviu para nada.
Roubo em p&b - Profundamente lamentável, para quem já pertenceu a coorporação, ler que agentes da Polícia Civil estão envolvidos no roubo de uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os caras foram criativos e ao mesmo tempo burros. Plantaram uma ação que parecesse oficial, mas esqueceram que alguém poderia denunciá-los e que nossas estradas e ruas da Capital estão repletas de câmeras. Resultados: Vão ficar sem os cigarros e muito provavelmente sem seus empregos.
Desfalques - Li que o Internacional terá dois desfalques - sem contar com Aránguiz - para o jogo desta quarta-feira contra o Ceará. Não jogam Wellington Silva na lateral direita e Wellington na meia-cancha. Pois eu não considero desfalques. Acho até que é muito bom para a equipe. O lateral apesar do gol lá em Salvador, não me impressionou. E o meio-campista não chega aos pés do Edinho que quando jogava no Inter era muito criticado. O Inter, por certo, terá um grande reforço, o argentino D'Alessandro que no Beira-Rio é um monstro. Fora de casa foi aquilo que se viu em Salvador. Foi substituído porque não estava jogando nada e conseguiram plantar para a imprensa que ele estava com desconforto muscular. Ah, se o Inter precisar dele no segundo jogo lá em Fortalza, estará roubado.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top