Era óbvio que no momento que a Justiça decretasse a prisão de Raymund Whielan, empresário inglês, cabeça da quadrilha de cambistas da Copa do Mundo ele não estaria mais no Brasil. E foi o que aconteceu. A Polícia do Rio de janeiro esteve na tarde desta quinta-feira, no Copacabana quando foi informada que o executivo da Match teria deixado o Hotel. Ou ele seria otário de ficar aguardando ser preso? É considerado foragido da Justiça brasileira. E daí. A estas horas ou já deve estar em Londres ou em outro país qualquer e nós ficamos chupando no dedo.
Li que Abel testou o Internacional com três zagueiros visando o jogo contra o Corinthians na volta do brasileirão. Acho até que é um bom esquema, porém, deveria ser trabalhado bem antes de hoje. O que o Inter foi fazer em Santa Catarina? Passear?
O que é bom nunca é seguido. Hoje leio, também, que houve um desentendimento entre o argentino Alan Ruiz e o centroavante Lucas Coelho durante treinamento do Grêmio. Será que a moda vai pegar?
E o Brasil entra em campo e de acordo com o lateral direito Daniel Alves deverá ter "muito babaca", no estádio de Brasília, acreditando que este time possa responder favoravelmente e conquistar o terceiro lugar do Mundial. Até acho que pode,porque a Holanda está desmobilizada depois que o seu treinador foi contrário a decisão do terceiro lugar.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário