ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Uma derrota para o Coritiba, do Celso Roth, na tarde deste domingo, na Arena Porto-Alegrense, custou ao treinador Enderson Moreira o cargo de técnico do Grêmio. Não sei se ele foi o grande culpado, mas o certo é que vinha sendo contestado pelos torcedores gremistas. A derrota e as reclamações da torcida obrigaram o presidente Fábio Koff a descer para o vestiário,no final da partida, se reunir com o treinador e acertar, de comum acordo, a saída dele. Há controvérsias com relação ao fato do Enderson ter pedido para sair e a direção achando que a melhor solução seria a saída dele. O certo é que Enderson Moreira deixa o Grêmio sem ter conseguido dar um padrão à equipe. Escrevi que com Fernandinho de acréscimo, o Grêmio não poderia dar sorte para o azar, caso contrário a batata do técnico iria assar. E não deu outra.
O Grêmio foi muito mal nesta tarde fria de pouca gente na Arena. No primeiro tempo saiu de campo com um zero a zero cujo resultado terminou sendo injusto para o Coritiba que teve uma defesa fantástica de Marcelo Grohe e duas bolas no travessão. No segundo tempo, pelo lado esquerdo de defesa, o Grêmio vazou pela primeira vez com Zé Love. O Coritiba ao estilo Celso Roth recuou e deixou a iniciativa com o Grêmio. Barcos desencantou após receber de Fernandinho e virou para o Grêmio após um lançamento perfeito de Luan. O Grêmio virava e ninguém mais poderia acreditar que o razoável time do Coritiba pudesse reagir. Uma falta, desatenção da defesa gremista e 2 a 2 no placar. E ninguém poderia imaginar que o Grêmio fosse derrotado. O relógio estava em cima do tempo quase, quando um lançamento para a área gremista, com a defesa ficando parada no lance e o velho Alex empurrou para as redes, marcando o terceiro gol do Coritiba e determinando a demissão de Enderson Moreira.
Acho que a direção do Grêmio consertou um erro lá atrás, quando contratou o treinador que o máximo que havia feito fora
uma campanha razoável com o Goiás. Não renovou com Renato por questões de beleza e terminou pagando caro. Agora precisa contratar um técnico para tentar tirar o time do buraco, em meio as eleições presidenciais. E como fazer um contrato com duração maior do que seis meses? Será difícil. Só mesmo se este nome for o de Tite. Mas não sei se o ex-treinador do Corinthians aceitaria treinar o Grêmio. Vamos esperar pelas próximas horas para saber qual o posicionamento da direção tricolor.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top