ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Leio na ZH desta segunda-feira que ficou acumulado muito lixo no Caminho do Gol depois do jogo do Internacional com o Flamengo. É a falta de consciência do brasileiro. Nosso povo gosta de imitar o que é ruim e nunca o que é bom que vem lá de fora. Por isto é useiro e vezeiro se ver pessoas jogando cigarros, maços de cigarros vazios, papel de lanche e outros objetos em qualquer lugar. Isto contribui para que este montão de lixo quando de uma chuva forte venha a entupir os canos de esgoto. E aí o que se ouve é que os governos não fazem nada, quando, na verdade, somos nós que não fazemos a nossa parte. Falta educação para o povo.
Mas não é só isso. O desrespeito com o idoso é constante. As vagas nos super em sua maioria é ocupada por mocinhos e mocinhas que acham que estão fazendo uma grande coisa. Saem de seus possantes com sorriso nos lábios como se amanhã ou depois não venham a ser velhos.
FUTEBOL PODRE
A cada dia que passa o futebol profissional vai se tornando mais podre. A marginália está tomando conta das torcidas organizadas como dos movimentos sociais. A briga que quebrou um posto de combustíveis entre dois grupos que torcem para um mesmo time, é o sinônimo disto. E as nossas autoridades e os próprios clubes não tomam nenhum posicionamento efetivo. Proibir que torcedores marginais frequentem os estádios, é uma penalidade paliativa. Não se trata mais de confusão de jogo, mas de crime e em razão disso deveriam ser julgados.
Leio, também, que o Internacional pode ser punido porque torcedores do Flamengo agrediram a André Santos. Já é demais a legislação esportiva. É a mesma que pune e "despune" que aplica sanções pecuniárias aos clubes. Se punirem o Internacional tem de acabar com a Justiça Desportiva.
MARGINÁLIA PASSA POR CIMA DA LEI
Em São Paulo, nesta tarde, uma manifestação contra a morte de um homem "inocente" pela Polícia. A versão policial é de que o homem estava roubando um carro e atirou nos policiais militares que revidaram. Bastou para uma manifestação com ladrões que roubaram carros e fizeram diversos arrastões. A sociedade está perdendo para a marginália e graças aos nossos políticos que depois de eleitos não fazem absolutamente nada.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top