ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Polícia Civil já identificou e pediu a prisão temporária do integrante da Fifa acusado de fornecer ingressos para a quadrilha internacional liderada pelo argelino Mohamadou Lamine Fofana, detido no Rio por esquema de cambismo. Agora, os agentes só esperam um mandado ser expedido pela Justiça para que a prisão do homem, que ainda está hospedado no Copacabana Palace, seja efetuada. O nome ainda não divulgado.
A identificação só foi possível com a colaboração do advogado José Massih, que prestou depoimento na 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo o delegado Fábio Barucke, Massih vai receber o benefício da deleção premiada. Na próxima quinta-feira, o delegado vai pedir a liberação do advogado, que continua preso sobre custódia na delegacia, sob acusação de ser o braço direito de Fofana.
A Fifa enviou nesta segunda-feira para a Policia Civil uma lista com nomes e contatos de todos os funcionários credenciados para a Copa do Mundo. A polícia comparou essa relação com números chamados por Fofana para chegar aos nomes dos funcionários.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top