ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O Internacional está fazendo uma pré-temporada visando a continuação do campeonato brasileiro, no vizinho estado catarinense. E na noite desta quarta-feira acertou um amistoso com o Metropolitano, na cidade de Blumenau. E por incrível que pareça, o Inter iniciou o jogo que iria servir para entrosar a equipe com
um time de reservas. Levou 2 a 0. No segundo tempo colocou em campo o time titular e assim mesmo levou um gol, mas conseguiu marcar dois. Para Abel foi um bom teste. Para a história do clube vai ficar a vitória do Metropolitano sobre o Internacional por 3 a 2. E ainda deu vexame com a expulsão de Alan Patrick e D'Alessandro. E o árbitro terminou o jogo aos 45 em ponto, não dando um segundo de acréscimo.
Ainda o choro brasileiro antes da decisão contra o Chile. Chorar antes demonstra medo, receio do que poderia acontecer. A postura do capitão Tiago Silva que retirou a escada deixando seus companheiros agarrados no pincel, foi lastimável. Não há justificativa para o que fizeram alguns atletas brasileiros. Para mim, estavam borrados com uma possível eliminação. Chorar depois de classificado eu aprovo, porque aí não é de medo e sim de alegria. Temo pelo que possa acontecer à nossa seleção nesta sexta-feira contra a Colômbia. Mas assim mesmo confio, não no nosso time, mas no respeito que os colombianos têm com o nosso futebol.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top