ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A série B do brasileirão está de volta. Nove jogos foram realizados na noite desta terça-feira. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, num jogo pegado do início ao fim, o Vasco da Gama depois de levar um susto conseguiu virar em cima do Santa Cruz por 4 a 1. Kléber, o Gladiador, fez sua estréia e marcou, de pênalti, o terceiro gol vascaíno.
Neste jogo nada do que estava programado aconteceu. Os dois times iriam entrar juntos em campo ao estilo da Copa do Mundo. o Vasco atrasou, como de costume, o Santa Cruz entrou antes e deixou a criançada que entraria em campo parada no túnel. O hino não foi tocado apesar das equipes se aprontarem no gramado. E tivemos a volta do batalhão de policiais, coisa que não se viu em nenhum jogo do mundial, para dar segurança à arbitragem.
A rodada: Ceará 1 x Joinville 3 (time catarinense assumiu a liderança), Ponte preta 0 x Portuguesa 0, Oeste 0 x Icasa 0, América RN 4 x Bragantino 2, América MG 1 x Paraná 0, Náutico 1 x Sampaio Corrêa 0, Vila Nova 0 x Boa Esporte 2 e Avai 2 (gol da vitória aos 47 minutos) x Atlético Goianense 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top