ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os dirigentes da liga da Nova Gleba em razão do estado do campo pelas fortes chuvas de ontem, sexta-feira e também pelas previsões de mau tempo neste domingo, resolveram adiar, antecipadamente, o jogo entre as equipes do Clarão da Lua e do Nova Gleba, na decisão do terceiro lugar da competição.
INTERCAP SAI COM QUALQUER TEMPO
A Liga da Intercap confirmou para amanhã, domingo, a realização dos dois jogos por mais uma rodada da fase de classificação do seu campeonato de veterano. As partidas serão disputadas no campo do Ararigbóia, pois haverá festa junina no Parque Darcy Azambuja. O presidente da Liga, Daniel Garcez informou que os jogos só serão suspensos "se cair um toró".
CHICO MENDES SÓ DECIDE NA HORA
O presidente da Liga do Chico Mendes, Xiru confirmou que a rodada das semifinais do campeonato de veterano está confirmada para este domingo. "Só na hora que vou conferir as condições dos campos", afirmou neste sábado. Os jogos: Associação Batista Flores x Argentina e Unidos da Martins x Valência.
RODADA DO PARCÃO DESTE SÁBADO FOI CANCELADA
Os dirigentes das quatro equipes que participariam da rodada deste sábado - Lokomotiv x Nápole e Nova Geração x Viclen - do campeonato da Liga do Parcão acertaram com o responsável pela competição, Luiz Fernando, o Careca, o adiamento dos jogos. A transferência ocorreu em razão dos jogos do mundial deste sábado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top