O Cruzeiro que derrotou no início da noite o Atlético Paraense em jogo disputado em Brasília - o rubro-negro paranaense está punido -, por 3 a 2, mesmo se apresentando com um time reserva, assumiu a liderança do campeonato brasileiro beneficiado que foi com a derrota do Fluminense, no Maracanã, para o Vitória, da Bahia, por 2 a 1. Os dois gols do Vitória foram de Marquinhos, que chegou a ser anunciado como provável reforço do Internacional. Vágner em posição de impedimento descontou para o Fluminense. Desta vez Walter não ficou p... Ele entrou no lugar de Rafael Sóbis mas não fez nada.
O Cruzeiro que dorme como líder, neste sábado, 3, com sete pontos ganhos amanhã poderá ter a companhia de Corinthians, Inter ou Sport e Goiás.
Além de Fluminense 1 x Vitória 2 e Santos 0 x Grêmio 0, mais dois jogos foram realizados. Atlético do Paraná 2 x Cruzeiro 3 e São Paulo 2 x Coritiba do Celso Roth 2.
Na série B, Vasco da Gama 3 x Atlético Goianense 0, América de Natal 0 x ABC 2, Boa Esporte 1 x América Mineiro 3, ponte Preta 2 x Luverdense 2, Ceará 2 x Náutico 2 e Sampaio Corrêa 2 x Oeste 2.
Série C - Guaratinguetá 2 x Caxias 2, Macaé 1 x São Caetano 0, Duque de Caxias 1 x Mogi Mirim 2, CRB 0 x Paysandu 0 e Guarani de Campinas 1 x Madureira 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário