ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Internacional até que chegou a dar esperanças ao seu torcedor quando o centromédio Wellington empurrou a bola para dentro do gol cruzeirense. Mas como dificilmente segura resultado, antes mesmo do final do primeiro tempo, o colorado pagou mico com Valdívia, seus zagueiros e em especial o goleiro Dida permitindo que o Cruzeiro chegasse ao empate com Ricardo Goulart, ex-colorado. No segundo tempo apresentando os defeitos da primeira etapa - muito toque de bola sem nenhuma objetividade - o Inter ainda teve o domínio de parte do jogo. Aos poucos, porém, o Cruzeiro foi ganhando terreno. Defesa mal posicionada e veio o segundo gol. O terceiro, o ex-centroavante do Grêmio, Moreno passeou pela defesa do Inter. 
O colorado nos últimos três jogos, nove pontos - Criciúma, Coritiba e Cruzeiro - conseguiu um aproveitamento de 22,2%. Percentual de time rebaixado e não de postulante ao título.
Já o Cruzeiro pulou na frente da tabela, ultrapassando o Fluminense. o time mineiro, campeão do ano passado, está com 16 pontos. O Flu tem 15. Grêmio e Goiás 13, os quatro que integram o G-4.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top