ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter não foi brilhante, porém, a atuação do time foi muito superior tecnicamente ao seu adversário fazendo, assim, jus, a goleada de 4 a 1 sobre o Cuiabá, com quem havia empatado no Mato Grosso em um a um. O colorado, agora, fica na espera do seu próximo adversário que sairá do confronto entre Chapecoense e Ceará, que decidirão quem passará de fase somente depois da Copa do Mundo. Nesta quarta, jogando em Santa Catarina, os cearenses levaram a melhor por 2 a 1.
Aqui, Alex, o melhor da partida foi o autor de dois dos quatro gols do colorado. A goleada foi completada por Rafael Mouro e Fabrício.
O Inter, agora, começa a pensar na partida de domingo, em Santa Catarina, contra o Criciúma quando a equipe colocará em jogo a sua condição de líder do campeonato brasileiro. E neste jogo, o colorado não contará com um dos jogadores mais importantes do time, o chileno Aránguiz que cumpre suspensão automática e depois vai se apresentar á seleção chilena. O lateral Gilberto também não jogo, porque vai se apresentar á seleção sub 20 que vai disputar o torneio de Toulon.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top