ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pois me pegou de surpresa a notícia da condenação de 29 pessoas - e os outros?: - que se envolveram no escândalo do Detran no governo Yeda Crussius. Um deles, ex-dirigente do Internacional e segundo o que me disseram, falava mal da honestidade dos jornalistas, pegou 32 anos de cadeia. Doze pontos a mais do que o gremista Flávio Vaz Neto que foi condenado a 20 anos. Foi uma pena exemplar para os dois e também para os demais envolvidos que usaram e abusaram do dinheiro público. Mas pela CPI da Assembléia que acompanhei atentamente, tinha políticos envolvidos no esquema e os nomes deles não apareceram. Mas devem estar com as barbas de molho. 
Agora para que eu volte a acreditar plenamente que existe Justiça no nosso país eu quero ver as fotos dos condenados sendo levados para a Penitenciária e com algemas, como é feito com qualquer outro cidadão que infringe as Leis brasileiras.
E aquela de jurar pelos filhos de que não cometeram nenhum ato ilícito e serem inocentes ficou provado que era apenas um teatro, protagonizado por artistas sem nenhum talento.
E estamos em mais um final de semana, com os clubes sendo obrigados a jogar longe de seus estádios. O Inter volta a Caxias do Sul, onde o ano passado, viveu momentos de incertezas com uma campanha ridícula pelo elenco que possuia. Este ano a coisa não está lá muito diferente. O time colorado só numa rodada caiu cinco  posições. Vai pegar o Cruzeiro, embalado pela liderança, e se cair do cavalo já pode dar adeus a pretensão de título nacional.
O Grêmio respaldado por vitórias contra o Fluminense e Botafogo estará no Morumbi nesta noite de sábado para pegar o São Paulo que levou cinco do Fluminense e viu o centroavante Walter deitar e rolar em cima do tricolor paulista. Uma vitória do Grêmio não seria nada de anormal e se vencer pode pegar a liderança sozinho do campeonato se o Inter fizer sua lição de casa no domingo, que é ganhar do Cruzeiro.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top