ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Tão logo o Internacional foi eliminado pelo São José das finais do campeonato estadual de juniores, o departamento jurídico do clube entrou em ação, pedindo os pontos da partida por ter o zequinha colocado um jogador que foi punido pelo TJD, o zagueiro Diógenes, justamente o autor do gol que deu a vitória ao time da Zona Norte. Diógenes que foi expulso contra o São Luiz, de Ijui, foi julgado pela Comssão Disciplinar Extraordinária na segunda-feira, dia 26 e suspenso por quatro jogos. "Processo 145/14 Partida: EC São Luiz x EC São José, realizada em Ijuí, dia 05/04/2014. Campeonato Gaúcho Junior. Denunciados: atletas Leonardo Henrique Schmaltz, do EC São Luiz, e Diógenes Demétrius Danke, do EC São José, ambos incurso nas sanções do artigo 254-A, do CBJD. DECISÃO: Por unanimidade de votos, condenaram os atletas, Leonardo Henrique Schmaltz, e Diógenes Demétrius Danke, ambos com a pena de suspensão de quatro partidas oficiais, por infração ao artigo 254-A, do CBJD. Relator Marcelo Cabral de Azambuja"
O São José alega que o jogador foi escalado porque o clube não recebeu nenhuma Intimação por parte da Federação para que o atleta fosse defendido pelo departamento jurídico zequinha."A comunicação da Federação chegou ao clube, através de e-mail na quarta-feira às 19h45 e, portanto, já tínhamos jogado contra o Internacional e conquistado a vaga, por merecimento, dentro do campo", explicou o técnico Sandro Resende.
Em razão do recurso do Intenacional, o TJD determinou ontem a suspensãodo jogo de ida entre o São José e o Grêmio pela decisão do estadual de juniores até que o processo seja julgado. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top