ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pelo time que o técnico Abel se viu obrigado a escalar para o jogo contra o Coritiba o empate em um gol até que não foi de todo o pior. Acontece, porém, que o Internacional largou na frente, vinha segurando o ímpeto do time de Celso Roth no segundo tempo até que entrou na jogada o árbitro Elmo Alves da Cunha, de Goiás, e assinalou um pênalti do goleiro Dida em Kairrison. Só que o goleiro colorado sequer tocou no atacante do Coritiba e o árbitro que estava atrás do gol também viu - só ele e o árbitro - o toque de Dida no atacante do coxa. Alex (Foto) cobrou o pênalti aos 28 minutos do segundo tempo e empatou o jogo. O Inter que entrou sem sete titulares em determinado momento da partida perdeu mais dois, Alan Patrick e Alex.
O colorado assim, deixa o primeiro lugar e volta a Porto Alegre na quarta colocação, atrás, inclusive, do seu tradicional adversário, Grêmio, que faturou, de virada o Botafogo, no Alfredo Jaconi, por 2 a 1. Uma vitória, aliás, justa pelo que se propôs o time gremista que era a marcação dos três pontos. Levou um gol aos seis minutos de jogo numa falha da defesa e do goleiro Marcelo Grohe, mas buscou o empate ainda no primeiro tempo com Rodriguinho e chegou a vitória com o uruguaio Maxi Rodrigues, que entrou no lugar de Ramiro.
INCIDENTE
O jogo teve alguns incidentes como a troca de empurrões entre Carlos Alberto e Barcos e um atrito entre os zagueiros André Bahia, do Botafogo, e Werley, do Grêmio. O segurança Fernandão entrou em campo  com o objetivo de não permitir a briga dos jogadores. O Sheik que não jogou nada, agrediu Fernandão quando ele se retirava de campo abraçado em Carlos Alberto - os dois são amigos do tempo em que o jogador atuou no Grêmio. Na entrada do vestiário o bate boca continuou. No final tudo foi resolvido.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top