Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time do jovem técnico Sandro Resende se colocou a frente do placar com um gol do atacante Jean Michel, chutando cruzado e forte com a perna esquerda. O Inter reagiu e empatou, resultado que dava aos colorados o direito de dicidir o gauchão da categoria. Aos 43 minutos, no entanto, o árbitro marcou uma falta ao lado da grande área do Inter. Jean Roberto cobrou na cabeça do zagueiro Diógenes que colocou a bola nas redes decretando a vitória do São José por 2 a 1. Como havia perdido em casa por 1 a 0 a vitória de 2 a 1, pelo critério do gol qualificado deu a classificação ao time da Zona Norte.
Diógenes, o zagueiro que matou o Inter aos 43 do segundo tempo |
O treinador Sandro Resende estava certo ao dizer que a derrota em casa foi injusta. "O resultado acabou sendo injusto em virtude da volúpia e empenho dos nossos jogadores. Estamos feridos e mais motivados ainda para o jogo da volta".
Enquanto o Internacional era eliminado pelo bom time do São José, o Grêmio conseguia se classificar com o empate em zero a zero com o Cerâmico, em jogo disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o tricolor se garantiu para decidir o título do estadual sub 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário