ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   
O que pouca gente esperava acabou acontecendo.  O São José reverteu a vantagem do Internacional, na tarde desta quarta-feira, 28, no estádio da Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, vencendo por 2 a 1 e conquistando, com méritos o direito de disputar o título com o Grêmio que eliminou o Cerâmica, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. 
  Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time do jovem técnico Sandro Resende se colocou a frente do placar com um gol do atacante Jean Michel, chutando cruzado e forte com a perna esquerda. O Inter reagiu e empatou, resultado que dava aos colorados o direito de dicidir o gauchão da categoria. Aos 43 minutos, no entanto, o árbitro marcou uma falta ao lado da grande área do Inter. Jean Roberto cobrou na cabeça do zagueiro Diógenes que colocou a bola nas redes decretando a vitória do São José por 2 a 1. Como havia perdido em casa por 1 a 0 a vitória de 2 a 1, pelo critério do gol qualificado deu a classificação ao time da Zona Norte.
Diógenes, o zagueiro que matou o Inter aos 43 do segundo tempo
   O treinador Sandro Resende estava certo ao dizer que a derrota em casa foi injusta. "O resultado acabou sendo injusto em virtude da volúpia e empenho dos nossos jogadores. Estamos feridos e mais motivados ainda para o jogo da volta".
   Enquanto o Internacional era eliminado pelo bom time do São José, o Grêmio conseguia se classificar com o empate em zero a zero com o Cerâmico, em jogo disputado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o tricolor se garantiu para decidir o título do estadual sub 20.
   

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top