No Grêmio, Enderson Moreira está tirando do time o garoto Luan, que para alguns afoitos da nossa imprensa esportiva, é um "craque". Vejo nele um jogador diferenciado, mas não considero, ainda, com potencial de craque. Quando o Grêmio precisou dele, ele sucumbiu. Acho que uma reserva será bom para a cabeça dele que poderá voltar com outra mentalidade ao time.
Não entendo a rejeição da torcida com relação ao Barcos. Fizeram dele a grandiosa estrela da equipe. Teve torcedor que buscou imitá-lo até mesmo na barba e no cabelo, sem falar no tapa olho de pirata. Bastou o argentino cair na realidade e os torcedores trocaram o amor pelo ódio.
Em Recife, parece que a Polícia vai enquadrar os três integrantes da torcida Coral que participaram de atos de vandalismo que custou a vida de um torcedor do Sport. Só espero que a nossa Justiça, se realmente for justa o que eu não creio, aplique sanções pesadas e deixe os três na cadeia. Mas acho muito difícil que isto venha a acontecer. Por isto que até o ministro do esportes, Aldo Rabelo, diz que fatos desta natureza acontecem em razão da impunidade. Está aí o momento para que a Justiça faça mesmo justiça.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário