ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

 
 O Inter faz na noite deste sábado, no Gigante da Beira-Rio, um compromisso que poderá lhe deixar na liderança isolada do campeonato brasileiro. A partida será contra o Atlético do Paraná que não vem bem das pernas. Mas como o colorado, geralmente, abomina liderança de brasileiro, tudo pode acontecer. A vantagem, contudo, é que a equipe joga dentro do seu estádio, lugar onde, geralmente, o argentino D'Alessandro se sai muito bem, diferentemente de quando joga fora de casa. 
   No Grêmio, Enderson Moreira está tirando do time o garoto Luan, que para alguns afoitos da nossa imprensa esportiva, é um "craque". Vejo nele um jogador diferenciado, mas não considero, ainda, com potencial de craque. Quando o Grêmio precisou dele, ele sucumbiu. Acho que uma reserva será bom para a cabeça dele que poderá voltar com outra mentalidade ao time.
   Não entendo a rejeição da torcida com relação ao Barcos. Fizeram dele a grandiosa estrela da equipe. Teve torcedor que buscou imitá-lo até mesmo na barba e no cabelo, sem falar no tapa olho de pirata. Bastou o argentino cair na realidade e os torcedores trocaram o amor pelo ódio.
   Em Recife, parece que a Polícia vai enquadrar os três integrantes da torcida Coral que participaram de atos de vandalismo que custou a vida de um torcedor do Sport. Só espero que a nossa Justiça, se realmente for justa o que eu não creio, aplique sanções pesadas e deixe os três na cadeia. Mas acho muito difícil que isto venha a acontecer. Por isto que até o ministro do esportes, Aldo Rabelo, diz que fatos desta natureza acontecem em razão da impunidade. Está aí o momento para que a Justiça faça mesmo justiça.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top