A dupla Gre-Nal não teve boas atuações na rodada deste meio de semana. O Grêmio, mesmo com uma meia-cancha nova - Riveros machucado e Ramiro punido pelo cartão amarelo estiveram ausentes -, foi a Recife enfrentar o Sport que desde o início jogou a levar gol e só não perdeu a partida graças a inoperância do centroavante Barcos. No finalzinho do jogo, o Sport deu um sufoco e poderia, inclusive, ter saído com a vitória. Assim, o Grêmio não ganhou um ponto e sim perdeu dois na Ilha do Retiro.
No Centenário, em Caxias do Sul, sem seis titulares, o Internacional não empolgou embora a vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, No primeiro tempo, Fabrício acertou um cruzamento na cabeça de Wellington Paulista que desviou para dentro do gol. No segundo, quando a Chapecoense estava melhor em campo, porém, sem força nas conclusões, o garoto Leandro, 19 anos, foi a linha de fundo e cruzou na cabeça de Wellington Paulista que colocou a bola no contrapé do goleiro adversário. O resultado acabou sendo bem melhor do que a atuação.
Beneficiado com as derrotas do Cruzeiro para o Corinthians que assim não abriu vantagem na liderança, apesar de continua em primeiro lugar e do Fluminense para o Atlético Mineiro, o colorado encostou novamente no grupo de cima e entrou no G-4 enquanto que o seu arquirrival, Grêmio, baixou, com o empate, para a quinta colocação.
Os resultados da rodada: Palmeiras 0 x Botafogo 2 (Um dos gol de Boletti), Atlético Paranaense 2 x São Paulo 2, Atlético Mineiro 2 x Fluminense 0, Sport 0 x Grêmio 0, Goiás 0 x Vitória 0, Internacional 2 x Chapecoense 0 e Criciúma 1 x Coritiba do Celso Roth 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário