ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em entrevista ao Lancenet, Tiago Orengo, gaúcho atualmente radicado em Maceió, conta da sua paixão pelo Grêmio Porto-Alegrense. Contou que muitas vezes, pega o avião em Maceió com escalas em Brasília e São paulo e sai direto do Salgado Filho para o estádio tricolor. Foi assim,por exemplo, na inauguração da Arena. "Cheguei no dia do jogo inaugural, em cima da hora. Como não tem voo direto de Maceió para Porto Alegre, tive de fazer escala em Brasília e em São Paulo. Só deu tempo de almoçar, dar um "oi" rápido para os parentes e ir ver o jogo. Depois, foi coisa de dormir três horas e fazer o trajeto inverso porque no dia seguinte eu tinha de trabalhar - conta 
Como forma de se "redimir" pela mudança que o impede de ver in loco as partidas - na verdade, de prestar homenagem que comprova o amor, mesmo com a distância -, batizou o filho com o nome de um dos seus ídolos. O herdeiro é xará do técnico e ex-jogador Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho.
- Minha esposa não se opôs até porque ela também é gremista - argumenta Orengo, que foi responsável pela conversão da cônjuge, até então corintiana. (Fonta Lancenet. Foto: Álbum pessoal)
.



Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top