ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Domingo passado, dia das Mães, o futebol deu lugar as comemorações da data. Já neste final de semana teremos neste sábado a abertura do campeonato estadual de futebol master (equipes com jogadores acima dos 50 anos). Serão três jogos. O campeão do ano passado, São José, vai a Montenegro, enfrentar o Renner. Tem jogo em Alvorada com o novato Corinthians/União e em Bento, na Montanha dos Vinhedos. A rodada será encerrada no domingo com Bento Master x Juvenil.
No Morualdo, começa neste sábado com dois jogos o returno do campeonato. Agora os times se enfrentam apenas dentro dos grupos. O São José pega o Berguinho no Murialdo e Vila Vargas e Ravena jogam no campo da Tuca.
No domingo tem a segunda rodada da Copa A Voz do Amador, no campo do Correio do Povo, no Passo das Pedras. Tr~es times dos quatro que participarão da rodada estarão fazendo suas estreias. Às 13h30, o Viclen faz seu primeiro jogo contra o Marseille que perdeu na estreia. No segundo jogo se enfrentam Vitória e AF Zona Norte/Pavilhão Nove. No domingo, também, tem a decisão do campeonato do Parcão do ano passado. Assumindo a liga no lugar do Olir Bertol que voltou para a sua cidade no Interior e deixou a competição em aberto, o Luiz Fernando,m Careca promoveu os jogos que faltavam.
No Chico Mendes serçao disputados os jogos da quinta rodada que não foram realizados na ocasião em razão das condições do tempo.
Portanto, um final de semana de muito futebol na nossa várzea. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top