ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio passou fácil pelo São Luiz, em jogo disputado na cidade de Ijuí e válido pela fase de classificação do campeonato estadual de juniores (Sub-20). O time local chegou a esboçar uma reação no primeiro tempo e segurou empate em 1 a 1. O gol gremista foi marcado por Lima. No segundo tempo o tricolor deslanchou e marcou mais três, com Paulista, Jéferson e Felipe Ferreira.
Este foi a penúltima rodada a o Grêmio manteve a liderança geral com apenas um empate. Os demais jogos foram com vitória do tricolor. No encerramento, o Grêmio joga na quarta-feira, 14, contra o Igrejinha.
O Internacional, em casa, fez 1 a 0, no Osoriense. O Juventude que jogou neste domingo e ganhou do Lajeadense, jogando em casa, por 1 a 0 se manteve na primeira colocação do grupo A, com um ponto de vantagem sobre o Internacional.
A rodada: Vec 3 x Aimoré 1, Juventude 1 x Lajeadense 0, São Paulo 1 x Cruzeiro 1, Igrejinha 5 x Canoas 0, Novo Hamburgo 1 x Cerâmica 0, São Luiz 1 x Grêmio 4 e Internacional 1 x Osoriense 0.
Já estão classificados para a próxima fase, Juventude, Internacional, São José e Lajeadense no grupo A. Grêmio, Novo Hamburgo, Cerâmica e Cruzeiro no B. Na rodada de quarta-feira ficarão definidos os confrontos para a próxima fase. Está certo, apenas, Grêmio x Lajeadense.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top